Como Comer Mais Vezes Ajudou-Me A Perder 133 Libras

Antes: 328
Depois: 195

O Estilo De Vida
Quando eu me formei na escola, eu pesava 215 libras. Eu adorava comer fast food e beber refrigerante, sempre foi negligente lanches, e não tinha hábitos de exercício em todos—eu nunca senti a necessidade de trabalhar para fora. Como o tempo passou, eu pulei no mundo do trabalho e começou a clocking em cerca de 40 horas por semana. Que alimentou a minha agenda de maus hábitos (que quer cozinhar, depois de trabalhar o dia todo?), e eu ganhei mais de 100 quilos ao longo de 10 anos.

Eu sabia que o meu peso estava ficando fora de controle, então eu comecei a seguir o programa Vigilantes do Peso, minha mãe estava. Eu perdi um pouco de peso durante os dois meses que eu estava com ela, mas eu odiava o fato de manter o controle de tudo o que eu estava comendo, eu finalmente desisti.

A Alteração
Enquanto se recuperava de uma gripe, eu acordei no meio da noite e me senti como se houvesse um elefante sentado no meu peito. Fui para a sala de emergência, e o médico disse que eu não estava a ter um ataque cardíaco—o que era um alívio, pois eu era apenas de 30 mas que eu tinha pressão arterial muito alta. Na época, eu pesava 300 quilos—e eu sabia que eu tinha que mudar alguma coisa.

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A primeira coisa que eu fiz foi o início de uma extrema programa de dieta que era suposto ser seguido por um pouco mais de duas semanas. A dieta vetado coisas como a cafeína, pão, frutas, vegetais ricos em amido, fast food, e qualquer outro tipo de lixo alimentar. Eu realmente tinha grandes resultados; eu perdi 35 quilos em cerca de seis meses. No entanto, eu perdi esse peso seguindo uma dieta que tinha pouco para saber o espaço de manobra e não era mesmo destinadas a durar mais de 17 dias.

Depois de perder 35 quilos, eu atingir um patamar que eu não conseguia quebrar, provavelmente porque eu não estava comendo o suficiente. Eu fiquei tão frustrado que eu comecei a escorregar de volta para minha vida. Primeiro, eu comecei a beber refrigerante novamente. Então, eu comecei a bater até o meu favorito de fast-food. Eu coloquei os 35 quilos de volta, e ainda mais. Eu pesava 328 quilos.

Na minha próxima consulta com o médico, ele trouxe uma dieta chamada Sanford Perfil mais sustentável e incluído coaching a partir de um nutricionista. A primeira coisa que decidimos cortar foi soda—realmente difícil para mim!—e as coisas que eram ricas em carboidratos, como pão, massas e legumes ricos em amido. Nós também cortar a minha ingestão de açúcar. Ao contrário de minha última dieta, porém, eu sabia que isso não era algo que teria de ser permanente; foi apenas para dar início a minha perda de peso. Eu comecei a comer várias pequenas refeições por dia, o que me ajudou a ficar satisfeitos sem comer.

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Em um dia típico, eu teria um shake de proteína para o pequeno-almoço, uma fibra bebida do programa para um lanche, uma sopa para o almoço, outro pequeno lanche do programa, e algo como terra turquia e vegetais, seguido por um shake de proteína para o jantar. Depois de cinco meses, eu tinha perdido a 100 libras!

Nesse ponto, eu percebi que eu precisava de exercício se eu queria manter o ritmo da minha perda de peso, então eu comecei a andar no shopping e, eventualmente, se juntou a um ginásio para que eu pudesse levantar pesos e correr na esteira. Minha alimentação também mudou depois que comecei a trabalhar fora: eu comecei a incorporação de mais hidratos de carbono, como aveia e mais frutas, mas mantive o hábito de comer pequenas refeições ao longo do dia. Esta dieta me ensinou que por comer mais alimentos que são bons para o meu corpo, eu posso perder peso sem sentir fome.

Desde a configuração para perder peso da maneira certa, eu perdi 133 quilos e passou de nunca exercitando—nunca—para preparar para executar o meu primeiro 5-K no próximo mês!

A Recompensa
Apesar de eu finalmente quero perder de 10 a 20 quilos a mais, eu já experimentei tantas coisas que eu não teria sido possível se eu não tivesse perdido o peso. Agora, eu amo ser capaz de fazer compras fora do plus-sized seção da loja. Sinto que sou muito mais elegante.

A execução também é algo que eu não podia fazer antes, comecei a perder peso. Eu realmente gosto da liberdade que eu sinto quando eu corro, e é um grande apaziguador do stress.

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Alyssa Dicas
Não deixe que um planalto te para baixo. Durante a minha primeira tentativa de perder peso, minha planalto, em última análise, matou o meu disco para ficar com a minha dieta e me levou de volta para os meus maus hábitos. Mas, desta vez, eu usei esse período de manutenção do peso como uma razão para começar a trabalhar e manter a minha bons hábitos.
Obtenha conselhos de especialistas. Outra coisa que me ajudou a permanecer na pista, era a minha perda de peso treinador. Sua orientação me ajudou a disparar problemas quanto eu deve ser de comer e empurrou-me para tentar coisas novas, gosta de correr. Ela apoiou e me ajudou a descobrir os próximos passos da minha viagem de perda de peso, o que é algo que meus amigos e minha família não podia fazer.
Comer mais, mas fazer escolhas mais saudáveis. Por ter muita pequena, alimentação saudável, raramente eu ansiava junk food ou descuidadamente mastigadas. Você não precisa passar fome para perder peso, você só precisa de comer as coisas certas.

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