Como um estilo de Vida Sedentário (Sentado Muito a Cada Dia) Pode Seriamente colocar em risco a Sua Saúde

Você não pode querer tomar as seguintes estatísticas sentado: de Acordo com uma pesquisa de cerca de 6.300 pessoas pelo Instituto de Medicina e de Saúde Pública, é provável que você gaste um deslumbrante 56 horas por semana plantada como um gerânio—olhando para a tela do seu computador, trabalhando o volante, ou recolhida em uma pilha na frente de sua alta definição de TV. E acontece que as mulheres podem ser mais sedentárias do que os homens, já que eles tendem a jogar a menos de desporto e mantenha activo menos postos de trabalho.

Mesmo se você acha que você está cheio de energia, sentado o dia todo no trabalho é comum para a maioria de nós. E ele está nos matando, literalmente, por meio de obesidade, doenças do coração e diabetes. Todo esse tempo de inatividade é tão insalubre que é dado a luz a uma nova área de estudo médico chamado inatividade fisiologia, que explora os efeitos de nossa bunda cada vez mais dependente da tecnologia orientada vidas, bem como uma nova epidemia mortal pesquisadores chamaram de “sentar-doença.”

O Moderno-Dia Da Secretária Frase
“Nossos corpos evoluíram ao longo de milhões de anos para fazer uma coisa: mover”, diz James Levine,M. D., Ph. D., da Clínica Mayo em Rochester, Minnesota, e autor de ” Mover-se um Pouco, Perder um Monte. “Como seres humanos, evoluímos para ficar de pé. Por milhares de gerações, nosso ambiente exigiu quase constante de atividade física.”

Mas graças aos avanços tecnológicos, a Internet, e um cada vez mais semana de trabalho, que o ambiente tenha desaparecido. “Eletrônico de vida tem tudo, mas minou a cada piscar de atividade do nosso dia-vidas”, Levine diz. Você pode fazer compras, pagar contas, fazer uma vida, e com o Twitter e Facebook, até mesmo, conversar com amigos, sem tanto como levantar-se. E as consequências de tudo que viver é fácil, as mudanças são profundas.

Quando você se sentar por um longo período de tempo, seu corpo começa a desligar na metabólica nível, diz Marc Hamilton, Ph. D., professora adjunta de ciências biomédicas da Universidade de Missouri. Quando os músculos, especialmente os grandes significou para o movimento, como as suas pernas estão imóveis, a sua circulação diminui e você queima menos calorias. Chave de flacidez de queima de enzimas responsáveis pela quebra para baixo, triglicérides (um tipo de gordura) simplesmente começar a desligar. Sentar-se para um dia inteiro e os queimadores de gordura prumo de 50 por cento, Levine diz.

Isso não é tudo. A menos que você se move, a menos de açúcar no sangue seu corpo usa; research mostra que, para cada duas horas gastas em sua parte traseira por dia, a sua chance de contrair diabetes aumenta em 7%. Seu risco de doença cardíaca aumenta, também, porque as enzimas que manter o sangue de gorduras na seleção estão inativos. Você também está mais propenso à depressão: Com menor fluxo de sangue, menos para sentir-se bem hormônios estão circulando ao seu cérebro.

Sentado muito também é o inferno sobre a sua postura e a saúde da coluna, diz Douglas Lentz, um certificado de força e condicionamento especialista e diretor de fitness e de bem-estar para a Cimeira de Saúde em Chambersburg, Pensilvânia. “Quando você sente todos os dias, os músculos flexores do quadril e isquiotibiais encurtar e a aperte, enquanto os músculos que suportam a coluna tornar-se fracos e forte”, diz ele. Não é a toa que a incidência de doenças crônicas dor na lombar entre as mulheres tem aumentado ao triplo desde o início da década de 1990.

E mesmo se você se exercita, você não está imune. Considere isto: Nós nos tornamos tão sedentário que 30 minutos por dia na academia pode não fazer o suficiente para combater os efeitos prejudiciais de oito, nove, ou 10 horas de sessão, diz Genevieve Healy, Ph. D., um pesquisador na Prevenção do Cancro do Centro de Pesquisa da Universidade de Queensland, na Austrália. Esse é um grande motivo para que muitas mulheres ainda luta com o peso, glicemia e colesterol desgraças apesar de manter consistente rotinas de treino.

Em um estudo recente, Healy e seus colegas descobriram que, independentemente da quantidade de exercício moderado a vigoroso participantes fizeram, aqueles que tomaram mais quebras de sentado durante todo o dia tinham cinturas mais magro, mais baixo Imc (índices de massa corporal), e mais saudáveis de gordura no sangue e níveis de açúcar no sangue do que aqueles que se sentou o mais. Em um extenso estudo de 17.000 pessoas, pesquisadores Canadenses atraiu ainda mais sucinta conclusão: quanto mais tempo você gasta sentado a cada dia, maior a probabilidade de você morrer uma morte precoce—não importa como você está apto.

O Não Exercício De Resposta
Assim, se o exercício sozinho não é a solução, qual é? Felizmente, é mais fácil do que você pensa para afastar os perigos de uma prolongada de estacionamento. Apenas rampa diariamente o seu não-exercício de atividade termogênese, ou PURO. Essa é a energia (por exemplo, calorias) você queimar fazendo de tudo, mas o exercício. É ter relações sexuais, dobrar roupa, tocando os dedos dos pés, e simplesmente de pé. E isso pode ser a diferença entre vestindo um sarongue ou de ostentação de seu biquíni em seu próximo férias de praia.

Em seu estudo pioneiro, no PURO, a Clínica Mayo é Levine usado com sensores de movimento cueca (quente, hein?) para acompanhar cada passo e fidget de 20 pessoas que não eram regulares de exercícios (metade deles eram obesos; metade não foram). Depois de 10 dias, ele descobriu que o lean participantes movido uma média de 150 minutos a mais por dia do que as pessoas com excesso de peso fez—o suficiente para queimar 350 calorias, ou cerca de um cheeseburger.

Remexendo-se, de pé, e puttering pode até mesmo mantê-lo fora de medicamentos e fora do consultório médico. Pense no seu corpo como um computador: Enquanto você está movendo o mouse e tocar as teclas, todos os sistemas estão prontos. Mas deixe-a inactiva durante alguns minutos, e a máquina entra em alimentação-modo de conservação. Seu corpo está destinado a ser ativo, por isso, quando você se sentar e não fazer nada por muito tempo, ele desliga e queima menos energia. Ficar consistente de atividade ao longo do dia mantém o metabolismo cantarolar em alta velocidade.

Quando você sair de sua cadeira e começar a se mover ao redor, você liga queimadores de gordura. Simplesmente de pé fritas três vezes tantas calorias como sentado em sua bunda, de acordo com Levine. E, acrescenta, “PURO atividade pode melhorar o fluxo de sangue e aumentar a quantidade de serotonina disponível para o cérebro, para que seu pensamento se torna mais nítida e você vai ser menos propensos a se sentir deprimido.”

Obter O Seu Mover Na
Agitar as coisas ao longo do dia por interromper o seu sedentários passagens tão frequentemente quanto possível. “Levante-se a cada meia hora”, diz Neville Owen, Ph. D., da Universidade de Queensland, na austrália. “Se você tem que se sentar por mais tempo do que isso, tome mais extensa e ativa e quebras de se mover por alguns minutos antes de sentar-se para baixo.”

Quando você está lendo e-mail e tendo em chamadas de telefone, fazê-lo de pé. Pé com os colegas para discutir idéias. E consideram que a negociação com o presidente de uma grande bola de estabilidade. “Ele força você a se engajar seus músculos, e é provável que você levante mais, porque você não está de fusão em uma cadeira,” Lentz diz.

Em casa, é simples: Limitar o tempo de TV de duas horas de um dia ou menos. Melhor ainda, vê-lo a partir de uma esteira ou bicicleta ergométrica. Entre as mulheres, o risco para a síndrome metabólica—uma constelação de saúde desgraças, incluindo pressão arterial alta, colesterol alto e alto de açúcar no sangue—aumenta 26% para cada hora por dia gastam assistindo o tubo.

Não sei quanto a uma diferença destes mini move vai fazer? Confira o gráfico abaixo. A troca de uma abordagem mais activa para apenas algumas de suas atividades diárias, pode ajudar a afastar o de um a dois quilos de ganho de peso a maioria das mulheres se acumulam a cada ano—e pode manter o seu metabolismo zumbindo a maneira natureza.

Em vez disso:
Sentado em sua mesa
83 Calorias queimadas por hora
Fazer Isso:
Fique na sua secretária
115 Calorias queimadas por hora

Em vez disso:
Andar o elevador
128
Fazer Isso:
Tomar as escadas
509

Em vez disso:
Compras on-line
96
Fazer Isso:
Loja no shopping
(caminhar rapidamente e o transporte de pacotes)
147

Em vez disso:
Chamada para viagem
96
Fazer Isso:
Cozinhar em casa
128

Em vez disso:
Falando ao telefone, sentada
102
Fazer Isso:
O ritmo durante o bate-papo
147

Em vez disso:
E-mail de um colega de trabalho
96
Fazer Isso:
A pé para o seu escritório
128

Em vez disso:
Assistindo TV
64
Fazer Isso:
Fazer
96

Em vez disso:
Jogar sentado vídeo do jogo
32
Fazer Isso:
Jogar Wii
178

Total de calorias:
697 vs. 1,448*
*baseado em um de 140 libras mulher

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